sábado, 27 de setembro de 2008

Pessoas Físicas

ELIANE APARECIDA BARBOSA
CPF: 337.750.158-41
RG: 43.160.335-2 – SSP – SP
- Av. Santa Mônica, 593 bloco 4ª AP 125 – Jardim Santa Mônica – São Paulo – SP – (11) 3906-0404.
- Av. São Luis 258 Lj 0009, CEP 01046-000 Repúblic - São Paulo - (11) 3151-5674.
- Av. Angélica 2118, CEP 01228-200 Consolação - São Paulo - SP - (11) 3151-5355.

É a proprietária da empresa. Testemunhas afirmam ser "laranja" de Paulo Henrique Romanato. A mãe de Elaine tem o mesmo sobrenome de Paulo, Maria Auxiliadora Romanato Barbosa.

PAULO HENRIQUE ROMANATO
CPF: 290.675.728-45
RG: 431602876 - SSP/SP
Placa do Carro:
DAY 8716
Data de Nascimento: 11/02/1982
Nome do pai: Arsenio Romanato
Nome da mãe: Maria Ines do Amaral Romanato
Tels: (16)9979-3151 / (16)3838-3632 / (11)3078-2808 / (11)9936-8644 /
(11)3151-5674 / (16)8134-6640.
- Rua Pedro Carlos de Alvarenga, 499, Ipua (ou Jd Europa - Capital) – SP

Ex-funcionários da Eletrocorp indicam que este é o verdadeiro dono do negócio, uma pessoa envolvida em vários outros golpes na internet. As empresas nas quais supostamente atuou foram: Panabox, Micropaulista, Valemaster, Eletrocomputer, Portege, Tetrashop e agora Eletrocorp Distribuidora.


FUNCIONÁRIOS

Cláudia Regina Arrighi Klingelfus
Ex-
gerente da loja, quem assinava os cheques, e teria trabalhado na outra empresa que ele fechou, a Micropaulista. Está disposta a colaborar.

Patrícia Krehorski Rapisarda
Já foi estabelecido contato com ela e tem colaborado. Disse estar a nossa disposição.

Florence Marinelli Castro
Atendia diretamente aos consumidores pelo telefone ou por email.

Neide Shirota
Já foi estabelecido contato com ela e tem colaborado. Disse estar a nossa disposição.

Daniel Camilo dos Santos
Foi citado por vítimas.

Kelly Cristina Ricardo Palmiro
Foi citada por vítimas.

Márcia Helena de Freitas
Foi citada por vítimas.

Taynan Ditolvo Sylos
Foi citado por vítimas.

Temos os dados pessoais de todos os funcionários, mas optamos por não publicá-los, ao menos por agora. Esperamos que todos colaborem com os clientes lesados.

7 comentários:

Anônimo disse...

ola fui lesado tb
estou a procura deles...
vou dar uma surra neles..
ah se vou

se tiverem familia vão se ver comigo..

Marcelo

Anônimo disse...

A questão é a seguinte.Fiz vários comentários no site Reclame aqui e fazendo jus ao nome do site, reclamei mesmo, xinguei e xingo quantas vezes forem necessárias aos malditos que nos roubaram.Acontece que o site diz que retirou minhas reclamações devido a falta de respeito com os criminosos.Esse é o Brasil.Xingar não pode, ROUBAR PODE!!e acredito que DEVE!!! Pobre país!1

Anônimo disse...

Vejamos se ajustica continua apenas cega, ou tambem esta muda e surda. O dinheiro de volta, ou perpetua neles.

Anônimo disse...

Eu tbm fui lesado pela empresa e não acho certo o que fizeram

algo deve ser feito e eu espero que a empresa leve em consideração aos comentarios e reclamações aqui ou em qualquer outro lugar feito.... isso é uma injustiça contra as pessoas de boa fé...........

Anônimo disse...

Vou fazer B.O. tb , não me procuraram, mandei email pedidindo meu dinheiro de volta e não responderam, gostaria de saber como entrar no grupo que vai entrar na justiça.
Daniela Ferreira

Calinca Boniatti disse...

Olá! Também caí no golpe deles, já fiz minha parte: registrei boletim de ocorrência na delegacia e já procurei o PROCON (que inclusive não fez absolutamente nada!! Não sei cadê a proteção ao consumidor que eles deveriam fornecem... em Porto Alegre, não há nenhuma proteção!) entrei com processo na Justiça Cível e já estou aguardando o andamento de tudo...
Mesmo achando que a justiça não vai fazer nada por nós, não acredito nem um pouco nisso... ao menos temos que fazer a nossa parte, tudo aquilo que pode ser feito, não vamos simplesmente baixar a cabeça como retardados e deixar pra lá. Estou a disposição para participar de todos os processos que pudermos colocar nesses caras e todas as medidas possíveis que nos cabe.
Calinca

Anônimo disse...

Também estou à disposição de todos.